segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tags para lembrancinhas

Postado por Vanessa Ferreira às 12:57
compartilhar A distribuição de lembrancinhas no casamento é quase uma obrigatoriedade. É uma forma de agradecer aos convidados com o mimo. Existem diversos tipos de lembrancinhas, vai desde uma simples latinha mint to be até uma sandália estilo havaiana.

Hoje em dia, tudo é válido. O importante é que qualquer mimo dado ao seu convidado vai fazê-lo sorrir e saber que você realmente se importou com ele.

Lembrando aos noivos, que estão com o orçamento bem enxuto, de que o bem-casado já serve como lembrancinha. No caso de utilizar só o bem-casado, vale a pena investir numa embalagem diferenciada, com um lindo laço, e uma tag de agradecimento. Simples!

Então, estou aqui para ajudá-los nos detalhes (que é o que eu mais gostooooooooooo). Todo casamento precisa ter uma identidade visual (falarei mais sobre isso em outro post). Isso personaliza seu evento e faz com que tudo fique mais gracioso. Vamos então personalizar umas lembrancinhas. Fiz para as noivinhas dois tipos de tags que podem ser colocadas nos mimos.

Basta clicar na imagem acima e baixar.

Basta clicar na imagem acima e baixar.

Se tiver uma impressora legal, dá até pra imprimir em casa. Só cuidado com a impressora jato de tinta, porque depois de impresso se cair uma gotinha de água, borra tudo!
Basta usar folha A4, papel 180 g (o ideal é que seja lisinho, e não casca de ovo).
É só dar um furo (com o simples furador normal de papel). Só muito cuidado! Faça um cálculo correto pra não estragar a tag.
Na tag redonda, dá pra fazer o furo na parte de cima ao centro. Na retangular, dá pra fazer o furo do lado esquerdo, na parte preta.
Depois é só colocar a fitinha de cetim.
Se quiser pode usar como adesivo, aí é só comprar papel adesivo A4.

Mete o pé, e vai!!!

1 comentários:

Vanessa Ferreira on 30 de janeiro de 2012 às 14:18 disse...

Pessoal, quando clicar na imagem abrirá uma nova página, aí deve-se clicar em "Click here to start download from sendspace"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Decorando Casamentos Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei