sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Casamento da Gyselle e do Antonioni

Postado por Vanessa Ferreira às 18:15
compartilhar Não só decorei este casamento, como pude participar de toda organização nos dias que antecederam o grande evento. Fui quase uma assessora...rsrsrs. Mas foi tudo muito bom. Teve dias indecisos em que eu tive que dar grandes opiniões, teve dias tensos em que eu tive que acalmar os corações... rsrs. Mas chegou o grande dia, e foi tudo lindo, lindo, lindo. A Gy ficou super feliz! E um detalhe muito legal: enquanto ela aguardava o cortejo entrar, ela simplesmente dançava, dançava, dançava. Eu nunca tinha visto uma noiva tão feliz quanto ela. (Nada a aborrecia... e olha que tentaram.)

Bom, por enquanto seguem as fotos extra-oficiais... kkkkkkkkkk (tiradas por mim). Mas em breve postarei as fotos oficiais, e aí vocês poderão ver a verdadeira felicidade no rosto de uma mocinha.



O cardápio também foi criado por mim







Essa foi a mesa da família dos noivos.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Decorando Casamentos Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei