quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Maquiagem leve para noiva

Postado por Vanessa Ferreira às 12:36
compartilhar Vendo tantos blogs para casamento, percebi que algumas noivas resolveram fazer suas próprias maquiagens. Nem creio que foi pra cortar custos, pelas características das noivas pareciam que queriam expressar suas personalidades e seus estilos. E ficou legal, o look ficou bem legal! Então, pensei nas noivinhas que choram de dia e de noite, que tentam "produzir" milagres... que tentam cortar o máximo de itens pra realizar seu sonho.
Vi esse tutorial no blog da Sack´s e achei legal postar pra vocês. Sinceramente, eu (que só sei passar um humilde rímel e blush) achei muita coisa pra aprender. Mas o tutorial está explicadérrimoooooooo... a maravilhosa maquiadora fala bem devagar, e no final do vídeo ainda repetem os produtos utilizados no make.
Logo no início do vídeo, ela fala que o make é pra um casamento diurno, mas eu acho que é válido para qualquer hora do dia. O make é bem clean. Só que a maquiadora já começa o vídeo passando a sombra. Mas lembre-se que é mais que necessário que a pele esteja limpa e preparada para a maquiagem.

Dica para limpar e preparar a pele: Lave com sabonete neutro ou adequado para sua pele. Em seguida passe uma loção tônica adstringente para fechar os poros. Depois um bom primer em todo o rosto.

fonte: blog da Sack´s/Sephora

Se você achou que no tutorial tem muitos detalhes a serem feitos, e você acredita que no dia não terá paciência pra isso (como eu), então pelo menos que o vídeo sirva para você avaliar a contratação de um profissional para isso. Pois tem gente que adora se entitular por maquiador/a. Será que eles fazem tudo isso?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Decorando Casamentos Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei