sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Flor para lapela do noivo

Postado por Vanessa Ferreira às 12:05
compartilhar Chamada de boutonnière, a flor na lapela do noivo é algo tão mimoso e fica tão lindo que não pode ser esquecido. Mas infelizmente não é isso que tem acontecido. Geralmente, os noivos são mais desligados de assuntos de casamento... só se preocupam de alugar a roupa e pronto. O traje geralmente já vem com o lenço de bolso no terno. (Vi uma dica de que se usar o lenço não use a boutonnière... mas vale sempre o bom senso, né?)
Mas usar a flor na lapela além de ficar um charme, faz uma composição com a noiva e ainda o diferencia dos demais convidados. Para firmar esta composição é legal que se faça a boutonnière com a mesma flor usada no buquê da noiva... fica o must!!!
A flor na lapela também pode ser usada pelos padrinhos, pai da noiva e do noivo.
Se a roupa do noivo já for bem diferente da dos padrinhos, a boutonnière pode ser igual. Porém, se as roupas do noivo e dos padrinhos forem iguais, é bom que a flor na lapela do noivo seja diferente.






Se você quiser, pode até ser uma flor de pano feita por você, por que não? Mas nada exagerado, por favor... É só prender com aquele alfinete pequeno de fralda de bebê (escondendo-o), ou com alfinete que tem um pérola na ponta (deixando aparecer).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Decorando Casamentos Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei