quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Buquê campestre da noiva Liliane

Postado por Vanessa Ferreira às 17:21
compartilhar
O casamento da Lili foi estilo campestre... uma coisa linda de se ver... E eu fui a escolhida para fazer  o buquê (fiquei super feliz da vida). O casamento foi num sítio que fica bem distante, então foi uma luta pra chegar ao local... cheguei quase na hora do casório... ufa. Mas por um lado foi bom, porque pude ver tudo arrumadinho.

Detalhes que lembro: Os padrinhos estavam de calça e paletó cremes, num pano bem soltinho (não sei o nome), sem gravata e sem botões. E usavam havaianas branquinha... o máximo!!!
O noivo de sandalhão praiano.
A noiva de sandália rasteira.
O caminho da noiva foi só com pétalas brancas.
As madrinhas de vestido curto.
As daminhas e pajens descalços.
Sorvete de sobremesa.

Segue o buquê que fiz, para vocês darem uma olhadinha... as minhas humildes fotinhas...





Agora seguem as fotos oficiais, e que estão mega-super-lindas!!!


Esta é minha preferida!




Olha o buquê fazendo graça no balanço... super cute...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Decorando Casamentos Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei