terça-feira, 17 de abril de 2012

Dieta que é moda entre as noivas nos EUA

Postado por Vanessa Ferreira às 21:58
compartilhar
Hoje tomei notícia de uma dieta louca, chamada "K-E". E pensei: "Por que esta dieta estaria sendo mais procurada por noivas?" E é claro que logo tive a resposta... "por urgência e desespero". Tudo porque a dieta promete perda de até 10kg em dez dias.
Para tudoooooo, né! Como assim? Perder 10kg é quase impossível em um mês... imagine em dez dias... Bom, mas depois de conhecer o procedimento até aceitei que o tal milagre possa realmente acontecer. Agora se o resultado vai durar mais de uma semana... aí já são outros quinhentos...
A dieta na verdade é quase um procedimento hospitalar. Primeiro se toma uma anestesia local, aí um tubo é inserido pelo nariz e vai até o estômago, bombeando uma mistura de água, proteína e gordura.
A noivinha, ou melhor, a paciente, não precisa ficar internada, mas tem que carregar todos os dias um aparelhinho em uma bolsa (e ainda ficar recebendo vários olhares como se estivesse doente). A tal mistura que segue pelo tubo tem uma soma de 800 calorias por dia.
A tal dieta custa em média R$ 2.700. (Sinceramente, ainda que custasse R$ 10 mil teria uma fila de noivas pra fazer... kkkkkkkkk)
O procedimento tem efeitos colaterais, a paciente pode sentir tontura, náusea e prisão de ventre.
Bom, acredito que nenhum louco inventaria tal procedimento sem o mínimo de estudo e cuidado. Porém, vamos ser realistas, como uma perda de peso tão rápida garantiria o mesmo sucesso a longo prazo?
Sem desespero. Com pé no chão.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Decorando Casamentos Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei