sexta-feira, 23 de março de 2012

Porta-pétalas para convidados

Postado por Vanessa Ferreira às 10:59
compartilhar Acho linda chuva de pétalas no fim da cerimônia. Antigamente, quando estava se aproximando o momento de saída dos noivos, algum parente mais próximo (sempre uma mulher, é claro...kkkkkk) entregava um punhado de pétalas para os convidados jogarem nos noivos.
O engraçado é que ainda pequena eu já prestava atenção nestes detalhes (eu nem imaginava que um dia trabalharia com isso... rsrsrsrs), e eu sempre via que alguns convidados não davam a mínima importância para aquilo. Uns guardavam as pétalas... outros jogavam no chão... e outros simplesmente tacavam as pétalas nos rostos dos noivos... kkkkkkkkkk
Creio que o "jogar a pétala" não é só um momento bonitinho... creio que signifique um desejo de felicidade e sorte para o casal. Mas realmente não é todo convidado que curte.
A dica que dou é que quem ficar responsável pela distribuição das pétalas só as entregue aos mais chegados, aqueles parentes e amigos que curtem o casal. E é só explicar que não é pra jogar no rosto dos queridos, e sim mais no alto da cabeça deles.
E aí, abaixo seguem umas fotos de porta-pétalas que estão fazendo parte da decoração.






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Decorando Casamentos Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei